segunda-feira, 11 de março de 2013

CRIANÇAS SÃO VITIMA DE VACINA VENCIDA EM PRESIDENTE MÉDICI



A saúde de Presidente Médici já é considerada a pior do Brasil, é de se lamentar o caos instaurado na saúde local, se não bastasse a falta de médico, consultório de odontologia só de enfeite ainda usam vacinas vencidas para “imunizar” nossas crianças. A funcionária do Posto de Saúde aplicou em várias crianças vacina vencida e o que foi pior malandragem, quando foi descoberto a burrada, o Secretário de Saúde “Dr.” BIL LION  querendo abafar o caso ordenou aos agentes de saúde para visitarem as casas das crianças no intuito de arrancarem das carteirinhas o lote com a data de vencimento da vacina, algumas carteirinha foram rasuradas.
A saúde local é vitima dos parasitas que à transformaram na “casa da mãe Joana”, sendo uma herança deixada pela Dra. Ebia, Secretária de Saúde durante 8 anos, abandonando e deixando a saúde morrer a míngua e herdada por Ela mesmo agora prefeita do município.
Estourado o escândalo das vacinas vencidas denunciada pelo vereador Claudio, entra a tropa de defesa da administração, tendo como defensora número 1 a vereadora ELIVANE DO PT. É de se lamentar malandragem,  uma vereadora que passou 4 anos criticando a saúde da até então Secretária de Saúde Dra. Ebia, agora como um passe de mágica defende com “unhas e dente” contra tudo e contra todos a Saúde da Prefeita Dra. Ebia. A vereadora foi até escalada para ir até a rádio esculhambar um colega do legislativo que estava tão somente fazendo o papel para o qual foi eleito, defender e garantir o direito do povo. Ao contrario da nobre vereadora, que parece que foi eleita para defender a Dra. Ebia.
Nesse episódio outro cidadão que se auto intitulou DR. BIL LION, secretário de saúde do município foi à rádio desmentir o vereador que denunciou e afirmou que o mesmo estava fazendo terrorismo. É malandragem, agora a enfermeira chefe foi a Câmara Municipal e confirmou que 8 crianças receberam a vacina vencida. E agora “Dr”?.  Observa-se que BIL LAION está mais preocupado com statos e glamour do que cuidar da Saúde de Presidente Médici.  BIL LION faz questão de ser chamado de DR, então malandragem fui fazer algumas pesquisas, BIL LION é fisioterapeuta, mas não tem doutorado, certo malandragem mas no Brasil culturalmente atribui o título de DR a advogados, gente rica e médico, porém malandragem BIL LION não se enquadrou em nenhum dos três requisitos, pois fisioterapeuta não é medico, fisioterapeuta não faz cirurgia, fisioterapeuta não pode prescrever remédios. Então malandragem, que raio de DR é esse? Menos malandragem, menos malandragem, BIL LION baixe a bola explique pra onde foi o milhão da saúde? Esse dinheiro era pra comprar remédios e contratar profissionais e a enfermeira afirmou na Câmara Municipal que o “erro” na vacina foi devido à sobrecarga de trabalho por falta de profissionais.
Infelizmente estamos mergulhados no mar de sujeira e um grande indicio de desvio de dinheiro, onde  quem paga o pato é povo carente, pois os serviços públicos são prestados de qualquer jeito e as traças empreguinadas na administração pública continuam se perpetuando no poder e nos privando dos nosso direitos básicos.

Malandro é malandro e Mané é Mané.    

Um comentário:

  1. O q foi q aconteceu com vc malandragem? Falta de inspiração ou de motivação? Abraços cordiais meu rei!!!!

    ResponderExcluir